Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

TURISMO | Primeira etapa do novo Trapiche Eliezer Levy será inaugurada próximo dia 19

O Pier Rio Amazonas será inaugurado sobre o principal ponto turístico da capital amapaense, o Trapiche Eliezer Levy, onde lá está sendo criado um novo conceito para o turismo amapaense, transformando-o em um verdadeiro Complexo Turístico.

O local irá oferecer um mix de serviços como Agência de Viagens e Receptivo autizado da CVC, Cafeteria, Coworking, Lounge Bar, Música ao vivo, Restaurante e Sorveteria. Terá uma rica agenda cultural com valorização dos artistas locais através de oficinas de artesanato, sarau e exposições diversas. Tudo sendo realizado no espaço do complexo e no interior do bondinho ainda em revitalização.

Segundo a empreendedora do espaço, Mônica Rocha, a regionalidade amapaense com um toque de modernização e tecnologia é o que irá proporcionar qualidade de serviço aos turistas e à sociedade amapaense. "E pra inauguração desse espaço teremos o Show Na Beira do Rio, com Patrícia Bastos, Oneide Bastos, Paulinho Bastos e Alejandro Cadena.

Programação
Local: Pier Rio Amazonas.
Endereço: Trapiche Eliezer Levy
Data: 19 de Janeiro.
Mesa limitadas: 100 e Ingresso 25.
Horário: 21:00.
Informações 991786714 e 981373130.
Posto de venda:Pier Rio Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE