Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

POLÍTICA | Revista militar brasileira especula sobre possível fuga de Lula para exterior

Imagem de arquivo, da Presidência da República, mostra o então presidente Lula em viagem oficial à África
A Revista Sociedade Militar publicou em seu site agora há pouco, reportagem alertando para um possível plano de fuga do ex presidente Luís Inácio Lula da Silva, para pedir asilo político fora do Brasil. Os militares partiram para essa teoria após verificarem que a edição do diário oficial da união dessa segunda-feira (15) traz algumas informações importantes "para bons observadores".

Os seguranças/assessores do ex-presidente Lula são funcionários da administração federal e precisam de autorização para deixar o país. Inclusive as despesas ocorrem por conta do contribuinte. "Lula será julgado no dia 24 de janeiro e a autorização para afastamento dos servidores em dia anterior levanta questões importantes", diz a publicação.

Em portaria assinada pela Secretaria Geral da Presidência da República, os servidores ROGÉRIO DOS SANTOS CARLOS, VALMIR MORAES DA SILVA e RICARDO MESSIAS DE AZEVEDO, ganham autorização para deixarem o país no período de 23 a 29 de janeiro de 2018, com destino à cidade de Adis Adeba, na Etiópia, com ônus para a administração pública federal.

Acompanhe, abaixo, reprodução do Diário Oficial da União desta segunda-feira


Fac Simile com a reprodução de publicação do Diário Oficial da União, datado de 15 de janeiro de 2018
A assessoria do ex presidente Luís Inácio Lula da Silva ainda não se manifestou a respeito dessa acusação, que por enquanto começa a circular em redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE