Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


domingo, 3 de dezembro de 2017

TURISMO | Abav-AP elege nova diretoria e Socorro Pereira, da SONAVE é a presidente

A noite de sábado (02), marcou a posse da Chapa Integração, concorrente eleita para a gestão da Associação Brasileira das Agências de Viagens, seccional Amapá (Abav AP) para o biênio entre 2017 e 2019.

A empresária Socorro Pereira (Sonave Turismo) foi a presidente eleita, e assume imediatamente com foco na prestação de serviços ao segmento das agências de viagens, "além de congregar o maior número possível de empresas e agentes de viagens, nossa gestão irá buscar a capacitação como fortalecimento do setor nesse novo cenário de viagens, a promoção do destino meio do mundo e o estímulo necessário para ampliação da nossa malha aérea", frisou Socorro.

A Abav se consolidou como forte entidade associativista e prestadora de serviços na sociedade. Trabalha a imagem positiva do destino (Amapá); realiza juntamente com a representação nacional e demais seccionais a maior feira de turismo da América Latina, a Abav Expo Internacional de Turismo; promove capacitações, articula melhorias junto aos representantes do modal de transportes aéreos e trabalha ações sociais e esportivas em busca da melhoria da qualidade de vida de todos, além também de estimular as atividades do setor, harmonizando-as com as entidades que trabalham pelo desenvolvimento do turismo.

A cerimônia contou com a presença da diretora presidente da Macapatur Sra. Juli Pereira, do Turismólogo e executivo da Abrasel Sr. Sandro Bello, do presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomercio Sr. Edyr Pacheco, representantes e colaboradores das Cias aéreas e agências de viagens e, como confraternização do setor de viagens, não poderia faltar sorteios de várias passagens aéreas e serviços turísticos.

Confira abaixo a lista completa dos eleitos para a nova gestão na Abav AP.
Presidente: Socorro Pereira  (Sonave Turismo)
Vice Presidente: Olavo Almeida  (Macapaba Turismo)
Vice Financeiro: Dina Mourão  (Frontur Turismo)
Vice de capacitação: Rosana Luz (Atitude Turismo)
Vice de Relações com o Mercado: Edyr Pacheco (Biatur)
Vice de Marketing e Eventos: Márcio eider Costa (Preamar Turismo)
Vice de Turismo Especializado: Rosangela Lima (Guaratur Turismo)

Conselho Fiscal: Márcia Cristina (Fab Turismo)
Conselho Fiscal: Maria Saldanha (Martinica Turismo)
Conselho Fiscal: Sonia Cardoso (2S Turismo)
Suplente: Marcos Antônio (JM Turismo)

Conselho Deliberativo: Pietrina Salgado (Ética Turismo)

Conselho de Ética: Maria Saldanha (Martinica Turismo)
Conselho de Ética: Josiane Coutinho (Avitur)
Conselho de Ética: André Torres (Vôo Turismo)
Suplente: Emanuelle Moraes (Manutour)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE