Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

MERCADO | Curso de Inglês Yázigi apresenta novo projeto educacional para o Amapá

A apresentação do novo projeto da escola, durante café da manhã em Macapá. | Foto: Cleber Barbosa
Nádia Barbosa
Da Redação

Considerada o mais tradicional empreendimento de franquias no Brasil, o curso de inglês Yázigi tem nova representação no Amapá. Trata-se da empresa liderada pela professora Shahla Lofit, da Skill Idiomas, que assumiu a marca no Amapá e prepara muitas novidades. Ela recepcionou a imprensa e convidados para um café da manhã nesta sexta-feira (01), oportunidade em que apresentou a maquete eletrônica do novo prédio da escola, concebido desde a planta com o que há de mais avançado em termos de estrutura e funcionalidade para uma escola de idiomas.
Presidente do Grupo, professora Shahla Lotfi
Falando à reportagem, a iraniana Shahla deu mais detalhes a respeito do que representa mais esse desafio em sua carreira. Ela veio para o Amapá ainda na década de 1990, lecionar inglês em escolas da mineradora Icomi S.A. em Santana e em Serra do Navio. "Dou meu próprio testemunho a respeito das possibilidades que falar idiomas proorcionam, pois deixei o meu país devido as dificuldades políticas para recomeçar a vida longe, então me apeguei aos estudos", recorda a empresária.
São mais de 27 anos de atuação na área do ensino de idiomas, para fazer dos alunos cidadãos do mundo. "Foi então que surgiu a proposta do grupo Pearson, um gigante mundial na área da educação, quando me foi ofertada a franquia Yázigi, com uma filosofia nova que assimilei e defendo, pois hoje nós não ensinamos só o idioma, nós mudamos a vida, como ensina César Yázigi, fundador da escola", diz a professora.
A nova escola do Yázigi, no bairro do Trem | Foto: Divulgação
E o novo Yázigi já tem data prevista para a volta às aulas: será no dia 19 de fevereiro, logo após o Carnaval. As matrículas já estão abertas e o novo endereço da escola é na Avenida Clodóvio Coelho, nº 222 no bairro do Trem. Até o final do ano deverá ser organizada a festa de inauguração do novo prédio. A escola virá com toda a estrutura e o diferencial que tornaram o Yázigi uma das mais conceituadas escolas de idiomas, inclusive o programa de intercâmbio, tão profissional que tem atrelado uma agência de viagem orgânica, a Yázigi Travel, além de uma gama de inovações digitais, certificados internacionais, material didático com selo europeu e professores altamente qualificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE