Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


domingo, 5 de novembro de 2017

SURINAME | Clube dos pilotos do Suriname existe há mais de 40 anos, em Paramaribo

Não é só brasileiro que é apaixonado por automóveis. Bem ali no país vizinho, existe há 40 anos o SARK, o Club do Suriname (espécie de Jeep Clube), entidade responsável pelo maior evento esportivo da república, o Rally das Savanas. Recentemente, no Airco Hall, no edifício de KKF em Paramaribo, ganhou decoração especial para comemorar mais um aniversário do clube, no estilo das savanas, com plantas da selva, areia da savana, palmeiras e os marcos típicos, tais como a réplica da torre de vigia, no Savanna OP e um painel do carro como um atril.
Os visitantes apreciaram uma exposição com fotos, publicações e livretos do regulamento dos dias antigos sobre uma bebida e um petisco.

O clube surinamense da reunião de carros, promoveu as reuniões na Capital e em torno de Paramaribo, os eventos anuais são realizados nas dúzias de savannas que caracterizam Ámérica do Sul, que tem no Suriname o menor do continente, situado ao longo da costa norte da América do Sul. As savanas dão forma à zona da transição entre a floresta úmida da Amazônia, que cobre 80% de Suriname, e a costa atlântica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE