Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


quinta-feira, 30 de novembro de 2017

POLÍTICA | Deputado Tiririca teria usado dinheiro público para viajar e fazer show em MG

Reprodução
Fonte: Yahoo Finanças

O deputado federal Tiririca (PR-SP) teria utilizado dinheiro público para uma viagem de fins particulares. De acordo com o site Congresso em Foco, o deputado pediu que a câmara ressarcisse o valor pago em uma passagem emitida em 11 de agosto, saindo de Ipatinga, em Minas Gerais, para Brasília.

As informações, disponíveis no site da Câmara, indicam um valor de R$ 2.746,52, pago por Tiririca, que pediu reembolso. O que chama a atenção no caso é o fato de o político ter marcado um show na cidade mineira em 12 de agosto, no Centro Cultural Teatro Usiminas. O uso da verba pública para fins pessoais é crime.
Reprodução Facebook
Tiririca está no segundo mandato. Em 2010, Tiririca foi o terceiro deputado mais votado de São Paulo. No período, ele também se destacou como um dos mais participativos nas sessões do plenário. Atualmente em seu segundo mandato, ele é autor de 14 projetos de lei. Questionada, a assessoria do político não se manifestou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE