Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


segunda-feira, 27 de novembro de 2017

POLÍCIA | Agência do Banco do Brasil é arrombada durante madrugada em Macapá

Uma agência do Banco do Brasil no bairro de Santa Rita, em Macapá, foi arrombada durante a madrugada. Os funcionários da Agência FAB que chegaram para trabalhar logo cedo perceberam os sinais e acionaram a polícia.
Uma equipe do sexto Batalhão da PM, responsável pelo policiamento da região central, comandada pelo tenente César, chegou ao local, realizou diligências e confirmou a intrusão. "Havia muitos equipamentos e ferramentas, além de forte cheiro de gás, provavelmente para uso de maçarico", disse o oficial da PM.
As primeiras informações são de que não conseguiram acessar o cofre da agência, onde provavelmente estaria custodiada a renda do dia anterior. "Nós suspeitamos de que o grupo tenha tido informações privilegiadas, pois sabiam exatamente o que procurar, mas não conseguiram arrombar o cofre maior, então estouraram um segundo cofre, menor, de onde levaram três revólveres calibre 38 que é da empresa de vigilância que atende a agência", disse o tenente César.
Outra informação curiosa é o fato de não ter sido disparado o alarme do banco, mesmo com os bandidos tendo permanecido todo esse tempo na agência. A Polícia Técnico Científica foi acionada e deverá proceder uma perícia no local para auxiliar nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE