Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


sábado, 4 de novembro de 2017

OPINIÃO | Notas da coluna ARGUMENTOS, sábado, dia 04 de novembro de 2017.

Opinião

Lembra da discussão sobre a provável mudança na posição da imagem de São José na orla de Macapá? Pois é, em nossa página na web organizamos uma enquete para ouvir sua opinião a respeito do tema. Passe lá e deixe seu voto (www.cleberbarbosa.net)

Escultor

O artista plástico Lindomar Plácido da Costa, já se encontra em Macapá. A partir de hoje começará a esculpir a nova imagem de São José, padroeiro do Amapá, com mais de três metros de altura.

Ícone

Após concluída, a imagem será colocada novamente na Pedra do Guindaste, dessa vez possivelmente de frente para a cidade de Macapá e receberá iluminação que lhe dará grande destaque.

Concurso

A Caesa publicou a sétima convocação de aprovados e classificados no concurso público, realizado em 2015, para o provimento das vagas destinadas aos cargos de encanador e agente de saneamento. 

Nomes

 A lista está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) n° 6538. Presidente Valdinei Amanajás diz que a companhia está obedecendo à legislação com a publicação desta convocação dos classificados.. 

Talento
Hoje quem completa aniversário é o advogado amapaense Narson Galeno, atual procurador geral do estado. Na foto, recente formatura na Polícia Militar, quando recebeu comenda do governador Waldez. A coluna se confraterniza com este grande operador do direito, a quem a PROG está confiada para a zelosa gestão dele.

Caveiras

O secretário de Segurança Pública, Ericlaudio Alencar, recebeu o comandante do BOPE, coronel Paulo Matias; o comandante da Cia de Choque, capitão Wilkson e o tenente Willian Bastos, para avisar que os “caveiras” ganham uma valiosa ferramenta de combate ao crime: Oito motocicletas operacionais.

Reforço

 Essas oito motocicletas – emenda do deputado federal Vinícius Gurgel executada pela SEJUSP – serão empregadas para intensificar o combate contra a bandidagem. As motocicletas serão entregues na próxima semana. Especialistas dizem que elas exercem papel fundamental pela agilidade e presteza.

Exército

Quem também esteve com militares foi o presidente da Assembleia legislativa, Kaká Barbosa. Foi ao Exército propor parceria no sentido de perputar terreno ao lado da AL para ampliar a área do Legislativo. Em contrapartida cederia outra área para a construção de moradias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE