Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


sexta-feira, 10 de novembro de 2017

JUSTIÇA | Presidente do TRE, é internado com suspeita de ter sofrido um AVC

O desembargador Manoel Brito, membro da Corte do Tribunal de Justiça do Amapá e presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, sentiu-se mal na manhã desta sexta-feira (10), em sua residência, com sintomas característicos de um quadro de AVC. O desembargador foi levado para o Hospital São Camilo, recebeu atendimento e permanece em observação.
Segundo informações do próprio TJAP, ele ainda será submetido a novos exames, mas as primeiras avaliações médicas dariam conta de em se confirmando o AVC não terá sido dos mais graves e que ele já deve iniciar os procedimentos para uma breve recuperação.
O magistrado é oriundo da carreira do Ministério Público Estadual, onde fez carreira e chegou a ocupar por dois mandatos o cargo de procurador-geral de Justiça. Entrou para a Corte Estadual em agosto de 2015, na vaga do chamado quinto constitucional do Ministério Público. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE