Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


segunda-feira, 27 de novembro de 2017

JUSTIÇA | MPF realiza conferência para incentivar participação feminina na política

O Ministério Público Federal no Amapá, por meio da Procuradoria Regional Eleitoral, realiza nesta terça-feira (28), 14h, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, uma conferência para debater a participação das mulheres na política. 
O encontro é coordenado pela procuradora regional eleitoral Nathália Mariel, e objetiva incentivar as mulheres na participação efetiva da política.
Quatro conferencistas vão explanar o tema, e os presentes poderão fazer suas contribuições ao debate. O tempo de manifestação será de três a dez minutos, dependendo da quantidade de interessados. 
A organização garante a palavra aos que manifestarem interesse pelo e-mail preap@mpf.mp.br. Mas no dia será possível realizar inscrição para manifestar-se, porém a fala estará condicionada à disponibilidade de tempo e se dará apenas após o pronunciamento dos previamente inscritos. 
Ao final, as informações coletadas servirão de subsídio para a melhoria do sistema eleitoral brasileiro.

Conferencistas
Participam do evento como conferencistas a desembargadora Sueli Pereira Pini, presidente em exercício do TRE-AP; a doutora em filosofia e professora da Escola Superior de Magistratura, Loiane da Ponte Souza Prado; a conselheira dos conselhos municipais de Direitos das Mulheres e de Assistência Social, Anne Caroline Pariz Bitencourt Alves, e procuradora do trabalho, Ana Lúcia Stumpf Gonzáloz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE