Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


quarta-feira, 8 de novembro de 2017

CULTURA | Alan Gomes apresenta especial "Djavan" com noite romântica em Macapá

Todo o romantismo de Djavan, um dos cantores mais celebrados na música brasileira, será apresentado com o show Alan Gomes Canta Djavan, na próxima terça-feira, 14, no Bar Barril, a partir das 22h. Este é o primeiro especial do cantor amapaense, que escolheu Djavan, por ser uma das suas principais influências da música popular brasileira.

Para alan Djavan, não é uma escolha fácil para homenagear, uma vez que possui em seu refinado e vasto repertório canções aclamadas pelo público e com um grau de dificuldade de arranjos desafiador para qualquer musicista. “estamos falando de um artista agraciado com um Grammy Latino por excelência musical, logo temos que dar nosso melhor", destaca Alan Gomes.

Neste especial Alan Gomes estará acompanhado e dirigindo uma incrível banda composta por Fabinho Costa (violão e guitarra), Jeffrei Redig (teclado), Miguel Neto (sax, flauta), Hian Moreira (bateria). o show conta ainda com a participação especial da cantora Brenda Melo.

Alan Gomes, vem de uma família musical que tem como destaques seu pai Álvaro Gomes e seu tio Carlitão, membros fundadores da Banda Placa, da qual Alan também faz parte. Desde oss 11 anos, vem participando e se destacando em Festivais, Mostras de Música e shows musicais, possuindo, com isso, um currículo profissional significativo enquanto músico, produtor, arranjador, cantor, compositor e professor de música. Além da Banda Placa, Alan ainda fundou junto a outros músicos a Banda YesBanana.

Alan já acompanhou na condição de músico e produtor vários nomes importantes da música tais como Amadeu Cavalcante, Val Milhomem, Joãozinho Gomes, Enrico Do Miceli, Patricia Bastos, Brenda Melo, Biafra, Max Viana, Leci Brandão, dentre muitos outros, bem como, já produziu, compôs e dirigiu bandas base para diversos festivais e mostras de musicas, tais como, Sescanta, Festival de Música do Meio de Mundo (Amcap), Festival do Sesi dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE