Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


quinta-feira, 5 de outubro de 2017

POLÍTICA | Marcivânia recebe a Ordem de Mérito Grande Oficial da Justiça do Trabalho

A deputada federal Professora Marcivânia foi agraciada com a Ordem de Mérito Jus et Labor na categoria de Grande Oficial, comenda entregue pelo Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região. A comenda é entregue a personalidades que prestaram relevantes serviço ao ​P​aís e à Justiça do Trabalho. Na mesma solenidade foi entregue a Medalha de Mérito Funcional, para os servidores que se destacaram no desempenho de suas atividades.
Este ano foram agraciados 03 instituições, 19 personalidades e 17 servidores. Marcivânia Flexa foi homenageada por sua defesa ao fortalecimento e expansão da Justiça do Trabalho. 
Criado no ano 2000, por meio da Resolução n. 161/2000, a Ordem do Mérito Jus et Labor surgiu por proposta do Desembargador Georgenor de Sousa Franco Filho, e é dividida em diversos graus, podendo ser concedida a instituições e pessoas "que se tenham se destacado pelos relevantes e assinalados serviços prestados ao Brasil e à sociedade, ou se tenha distinguido no exercício de suas atividades, ou ainda contribuído para a paz e a justiça sociais."
No grau de Grande Oficial, além da deputada Professora Marcivânia,  os agraciados foram Ricardo Ferreira Nunes, Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Pará, que destacou que "esta é a segunda medalha que recebo, outorgada pelo TRT da 8ª Região, e é motivo de muita alegria e muita honra receber essa nova comenda, que, com certeza, ficará no meu peito com muito orgulho", o Deputado Federal José Benito Priante Junior e o Reitor da Universidade Federal do Pará, "nós recebemos essa medalha como uma homenagem à Universidade Federal do Pará e ficamos felizes, porque é um reconhecimento do que a instituição realiza em prol do estado e da sociedade paraense", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE