Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


sábado, 28 de outubro de 2017

LITERATURA | Filho do ex presidente João Goulart lança livro biográfico em Macapá


A Fundação Cláudio Campos, com o apoio do Mandato do Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) organizaram uma noite de autógrafos para lançar em Macapá o livro “Jango e Eu: Memórias de um exílio sem volta”, de João Vicente Goulart, filho do ex presidente João Goulart, o Jango.
O evento aconteceu em uma noite bastante concorrida, na Livraria Leitura do shopping Amapá Garden. O livro está entre os dez indicados ao prêmio Jabuti de Ouro.


João Vicente Goulart, dirigente nacional do Partido Pátria Livre (PPL), é filho do ex-presidente do Brasil, João Goulart, o Jango, como aprendemos nas aulas de história. Ele conta no livro o que não se sabe nos registros históricos. Agora, mais de 50 anos depois, João recupera as memórias de um período turbulento, desde a vida no Uruguai, onde foi alfabetizado, até a idade adulta.

Em uma rodada de bate-papo aberta ao público em geral, o autor da obra promete tratar sobre diversos assuntos. Os livros poderão ser adquiridos no evento e ali mesmo autografados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE