Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


sexta-feira, 15 de setembro de 2017

SOCIAL | Faculdade Estácio de Macapá leva saúde e diversão à praça Beira-Rio

Que tal passar um fim de tarde saudável e divertido? Esta é a proposta da 3ª edição do Movimente-se Estácio, um projeto que leva serviços e esporte para a comunidade. A ação faz parte do projeto Boas-Vindas Calouros e Veteranos 2017.2, da Estácio Macapá. O Encontro será realizado neste sábado, 16, na parte externa da Fortaleza de São José de Macapá, das 16h às 18h.
O Movimente-se envolve professores e estudantes da Instituição, na ocasião o grupo vai oferecer serviços, como: orientação jurídica, aferição de pressão, avaliação nutricional e postural, vacinação, atendimento psicológico, exercícios de relaxamento e aulão de Zumba.
“O nosso objetivo é estimular a prática de atividades físicas e o cuidado com a saúde para que haja mais qualidade de vida. Além disso, mostrar a nossa preocupação com o meio ambiente e dar orientações sobre como cada um pode ajudar fazendo um pouquinho”, explica a coordenadora de extensão da Estácio Macapá, Dayane Simões.

Expediente
Dia: 16/09/2017
Hora: 16h às 18h
Local: Parte externa da Fortaleza de São José de Macapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE