Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


sexta-feira, 22 de setembro de 2017

POLÍTICA | Após o ranking dos federais, vem aí a classificação dos deputados estaduais

Estamos a um ano das eleições para a composição da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá (ALAP) para a 8ª Legislatura (2019-2023), quando os atuais representantes do povo amapaense serão submetidos novamente ao crivo das urnas – e ao julgamento do eleitor. Entre as ferramentas de que dispõem os cidadãos, os contribuintes e o colegiado da sociedade, está o acompanhamento das atividades dos parlamentares.

Para isso, a Agência Conexão Brasília, proprietária do Blog Conexão Brasília, publica no próximo domingo, dia 1º de outubro, o Ranking dos Deputados Estaduais 2017, referentes à produção legislativa destes primeiros três anos de mandato. 

A empresa publicou no começo do mês o Ranking dos Deputados Federais e Senadores, em parceria com o site politicos.org. O resultado você confere aqui em nossa página a partir das 8 horas da manhã. Não perca!

O editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE