Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


domingo, 17 de setembro de 2017

POLÍCIA | Bandido que atirou contra PMs em Santana morre em confronto com Bope

O Batalhão de Operações Especiais, o Bope, unidade especializada da Polícia Militar, confirmou neste domingo que um dos acusados de atirar contra policiais militares em serviço no Fórum de Santana, dia 09, foi morto em confronto com agentes da "Faca na Caveira". A seguir, a íntegra do Comunicado:

Morte em Decorrência de Oposição à Intervenção Policial

Governo do Estado.
Polícia Militar

Em Operação conjunta entre equipes da BOPE, NIMP( Núcleo de Inteligência do Ministério Público), CIOP/ Sejusp e 4° Batalhão, as equipes da COE deslocaram para o município do Laranjal do Jari com o intuito de realizar a prisão de um criminoso acusado de efetuar disparos de arma de fogo na guarita do Fórum de Santana no Ultimo dia 9 deste mês.

O marginal foi localizado em uma residência e após a equipe policial visualizar que o mesmo estava portando arma de fogo, foi  determinado a rendição, momento que o agressor efetuou disparos de arma de fogo pondo em risco a vida dos policiais, os quais reagiram vindo a alvejar o infrator que foi socorrido ao pronto socorro  e nao resisitiu aos ferimentos. 
Contra o indivíduo havia um Mandado de prisão e portava uma pistola Glock cal. 9mm, qual tambem foi apreendida.
O Canil do Bope tambem estava no local e o cão de faro localizou 97 porções de Drogas.
Ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia deste município.

Os órgãos da Segurança Pública do Estado estão juntos para inibir os atos de  criminosos contra a manutenção da ordem.

Data: 17/09/17

BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE