Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


domingo, 3 de setembro de 2017

OPINIÃO | Notas da coluna ARGUMENTOS, domingo, dia 03 de setembro de 2017.

  Música
 
Uma noite de entretenimento para as famílias foi proporcionada pelo Exército, através do Comando do 34º BIS, sexta-feira, no Bacabeiras. Foi pelo encerramento da programação do Dia do Soldado e início da Semana da Pátria. Concerto Musical foi show!

YouTube
 
Falar em cultura vai aqui uma dica de vídeo. Trata-se da cobertura feita por nosso Canal no restaurante Il Giardinetto, do Chef Orazio Cattani, com o espaço GastroArte. Acesse youtube.com/cleberbarbosa.

Volta
 
As costuras para a sucessão estadual trazem de volta à cena política o ex governador Camilo, do PSB. E ele volta ao melhor estilo do clã Capiberibe, desancando os antigos e elegendo os novos desafetos.

Alvo
 
Sim, o Capiberibe Filho cita Waldez entre um comentário e outro e já demonstra que não dará trégua até fazer desandar o casamento entre Randolfe e Davi, que registraram a união no cartório de Clécio.

Plano
 
Camilo só não consegue explicar como o projeto familiar de poder pode ajudar na oxigenação da política, fazendo surgir novas lideranças. Para ele, Davi é direita e as esquerdas não podem descartar Capi.

No rádio
 Olha aí um flagrante dos bastidores do nosso radiofônico semanal, que reuniu muitos convidados ontem para falar de um Amapá que pretende ser grande, de economia pujante e de uma juventude qualificada para encarar os novos desafios impostos pela chegada de novas possibilidades. 
Valeu cada minuto no ar!

Estado
 
Promovemos um debate ontem nos estúdios da Diário FM sobre desenvolvimento econômico do Amapá. E sob a ótica de um geólogo, um empresário de internet, um professor, seus dois alunos, um fazendeiro e um jornalista. Tudo junto e misturado, em nosso Conexão Brasília.

Gente
 
Entre os convidados, Antônio Feijão, Gilberto Laurindo, Juan Monteiro, George Maia, Simon Souza, Daiane Silveira, Perpétua Mourão e o Fábio Renato. Amigos, passamos a limpo setores como a mineração, agronegócio, empreendedorismo, educação, turismo e esportes radicais. A gravação está no Canal.

Reserva
 
Claro que abordamos também o tema que está tirando o nosso ronco, a Renca. Uma mobilização planetária de personalidades, celebridades e, claro, muitos políticos dando pitaco sobre a nossa vida, nosso futuro. Sim, queremos preservar, mas também sobreviver. Qual a receita? Deixe seu comentário logo abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE