Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


domingo, 17 de setembro de 2017

Jeep Club de Macapá realiza “Largada Promocional” do 9º Fest Jeep no Meio do Mundo

Associados do Jeep Club de Macapá, pilotos de dentro e de fora do estado, órgãos públicos e apoiadores participam neste domingo, às 18 horas, em frente ao Macapá Hotel, da Largada Promocional do 9º Fest Jeep no Meio do Mundo. O evento acontece uma semana antes da maior competição do calendário anual do Jeep Club, que tradicionalmente promove a prova no Marco Zero do Equador para comemorar o Equinócio da Primavera.
Segundo a presidente do Jeep Club de Macapá, Perpétua Mourão, a entidade a cada ano busca aprimorar o evento, que poderá ser o embrião de uma competição bem maior, de abrangência internacional. “Estamos buscando a excelência, profissionalizando as etapas de preparação e montagem do evento, de modo a levar ao público um evento de lazer e entretenimento cada vez melhor e ao mesmo tempo valorizando a participação dos apoiadores e patrocinadores’, diz a dirigente do clube.

Visibilidade
No evento deste domingo serão apresentadas as equipes, com seus carros 4x4, seus pilotos, mecânicos e equipes de apoio. Os fiscais de prova, juízes e cronometristas também estarão no pórtico de largada, posando para fotos oficiais. Os patrocinadores também terão espaço para estandes mostrando produtos e serviços relacionados a automobilismo.
O vice-presidente do Jeep Club, empresário Edevaldo Xavier, diz que antes era apenas uma opção de lazer e congraçamento das famílias de aficionados por veículos com tração nas quatro rodas, mas hoje o esporte Off-road é uma realidade no Amapá. “Não se encontras mais exemplares de Jeep Willys jogados em fundo de quintais; ao contrário, estão muito valorizados e o mercado fica aquecido toda vez que se aproxima uma competição jipera, oficinas lotadas, lojas e revendas de peças e pneus da mesma forma”, avalia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE