Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


quarta-feira, 27 de setembro de 2017

CÍRIO 2017 | Capitania realiza amanhã reunião sobre preparativos da Romaria Fluvial

Comandante da Capitania dos Portos do Amapá, Oliveira Caldas, comanda a reunião amanhã | Foto Elton Tavares
A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 4o Distrito Naval, emitiu nota nesta terça-feira (27) para informar que a Capitania dos Portos do Amapá realizará, nesta quinta-feira, dia 28, uma reunião para tratar das ações de fiscalização durante a Romaria Fluvial do Círio de Nazaré 2017.

Estarão presentes representantes da Diocese de Macapá, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Procon, Juizado da Infância e Juventude e Conselho Tutelar.

Na reunião, serão verificados pontos importantes relacionados à segurança da navegação na Romaria Fluvial e ações de fiscalização desenvolvidas por todos os órgãos envolvidos.

A Romaria Fluvial de Nossa Senhora de Nazaré será realizada no dia 07 de outubro, a partir das 07h30, no Rio Amazonas, com as embarcações saindo da entrada do Igarapé da Fortaleza, seguindo até as proximidades da ponte sobre o rio Matapi, quando haverá a dispersão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE