Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura e política.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

TURISMO | Sucesso de reservas online, Marcos Fernando compartilha informações em evento

Marcos Fernando, da B2B Reserv@s, na reunião comercial da Kontik Viagens. | Foto: Divulgação
O empreendedor Marcos Fernando, diretor presidente da MFL Tecnologia, desenvolvedora da plataforma B2B Reserv@s, participou de reunião comercial da Kontik Viagens, no último dia 4 de agosto, no Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Conventions. Na oportunidade, fez exposição do ‘case’ B2B Reserv@s no atendimento à Kontik Viagens – TMC ranqueada entre as quatro maiores do país.
Para o diretor de Relacionamento e Marketing da Kontik, Wilson Silva, “a parceria estabelecida com a B2B Reserv@s representa avanço significativo em toda a operação da nossa empresa, na relação com clientes e fornecedores. Propicia ambiente favorável para o uso, pelas empresas, do VCN - Virtual Card Number, que gera um cartão por transação, além de conciliação automatizada e digital”.
Essa tecnologia, trazida para o Brasil pela B2B, constitui a plataforma B2B Pay – solução integrada singular - da reserva ao pagamento (end to end). Ou de ponta a ponta, desde os fornecedores até os clientes. Sediada em Porto Alegre (RS), a tecnologia desenvolvida pela B2B Reserv@s conecta o setor de viagens corporativas, de modo a tornar as pessoas mais produtivas e felizes. E as empresas, mais eficientes.
Para o diretor presidente da B2B Reserv@s, Marcos Fernando, “a reunião nos proporcionou uma oportunidade muito importante para compartilhar conhecimentos, que serão considerados no aperfeiçoamento da nossa tecnologia, produtos e serviços. E, com isso, visa agregar valor ao negócio de nossos clientes. Ouvir os usuários é o caminho mais curto para desenvolver soluções de forma assertiva que superem as expectativas das empresas e dos usuários”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!