Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


sábado, 26 de agosto de 2017

MÚSICA | Cantor amapaense Faype aposta no audiovisual para lançamento do primeiro EP



Artista busca conquistar espaço no segmento pop musical. 
‘Tringle’ retrata como a arte pode mudar a vida das pessoas.
 

Inovação, criatividade e originalidade são características que o cantor Faype apresenta a cada trabalho. Em nova produção, o artista do segmento pop aposta no audiovisual para lançamento do primeiro EP, intitulado “Tringle”.

As três faixas “Tudo pode acontecer”, “Cabeça e coração” e “Só quero você” prometem levar o público a uma história de reflexão. Trabalhado como um curta-metragem, o EP visual faz uma conversa entre os temas centrais abordados pelas músicas.
No enredo, o personagem principal, interpretado por Faype, passa por situações de dificuldades do dia a dia que envolvem desilusões e conflitos internos. Por meio da música, o artista encontra a superação.
“Foram sete meses de produção para desenvolver este projeto. Meu objetivo é mostrar que, através de muita força de vontade, podemos apresentar para o público um trabalho inovador, original e com conteúdo”, diz o cantor.
O capítulo “Confusão”, ao som da música “Cabeça e Coração”, pode ser encontrado no YouTube, no canal Faype Oficial. A continuação do curta-metragem já foi finalizada e será lançada em breve.

Um comentário:

  1. Um arraso, Faype é incrível, com certeza o melhor dos artistas do cenário músical atual no nosso estado. Amo esse vídeo e já estou ansiosa pelo próximo.

    ResponderExcluir

Contribua conosco!

PUBLICIDADE