Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


quinta-feira, 10 de agosto de 2017

MERCADO | Inscrições para o concurso da Polícia Civil encerram nesta quinta-feira.

As inscrições para o concurso da Polícia Civil do Estado do Amapá encerram-se nesta quinta-feira, 10, às 14h (horário de Brasília). Elas devem ser efetuadas por meio do site da banca organizadora do certame, da Fundação Carlos Chagas (FCC), www.concursosfcc.com.br
. Inicialmente, as inscrições se encerrariam no dia 8 de agosto, mas o Governo do Amapá prorrogou o prazo em dois dias.
Para a carreira civil, são 25 vagas imediatas para delegados e até 76 para formação de cadastro-reserva, além de 120 vagas imediatas e até 380 reservas para agentes. Para oficiais da Polícia Civil, o edital prevê 60 vagas imediatas e até 240 para o cadastro-reserva.
As vagas são disponibilizadas de forma regionalizada, abrangendo quatro áreas de lotação no Estado. A taxa de inscrição é de R$ 180,00 para delegado e R$ 120,00 para os cargos de agente e oficial.
A primeira fase será a aplicação da prova objetiva, prevista para ocorrer no dia 10 de setembro. Para o cargo de delegado, será no turno da manhã, para os demais cargos, a prova ocorrerá à tarde. Para a carreira de delegado e oficial, o certame contemplará sete fases. Para agente, serão seis fases. O edital pode ser acessado nos sites do Governo do Amapá e da Secretaria de Administração nos endereços www.amapa.gov.br e www.sead.ap.gov.br
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE