Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


quinta-feira, 24 de agosto de 2017

GOVERNO | Waldez Góes discute parcerias com projetos sociais da Maçonaria do Amapá

Representantes da Soberana Assembleia Federal Legislativa, da Grande Loja Maçônica do Amapá, estiveram no Palácio do Setentrião, nesta quarta-feira, 23, para solicitar ao governador Waldez Góes apoio ao lançamento do Projeto “Irmanar”, que acontecerá no dia 30 de setembro na Câmara de Vereadores de Macapá. O chefe de Executivo aceitou o convite e se colocou à disposição para ajudar. O projeto criado pela potência Maçônica Grande Oriente do Brasil (GOB), o “Irmanar” busca a convergência de ideias e ações que propiciem a efetiva atuação da maçonaria nos cenários sociais, políticos e cultural.

O Amapá será o primeiro estado do Norte do país a realizar o projeto, criado em 2015 nas lojas do Oriente de Mossoró, Rio Grande do Norte. “Nós somos homens preparados e queremos servir”, afirmou Elson de Sousa, do Grande Oriente do Brasil.

Durante o encontro, outras pautas foram discutidas, como, por exemplo, a parceria entre Executivo e a maçonaria na elaboração e execução de proteção ambiental e combate ao tráfico de drogas. “Nós precisamos criar um nível de mobilização local para enfrentar essas problemáticas, não só do entes federados, mas também de todos que estão envolvidos no processo. Sei o compromisso dessa organização [maçonaria] com a sociedade, toda parceria é bem-vinda”, conclui Góes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE