Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


segunda-feira, 14 de agosto de 2017

GESTÃO | Secretário de Finanças de Macapá vai à TV explicar números desfavoráveis

O secretário de Finanças da Prefeitura de Macapá, Paulo Mendes, que é economista, irá à TV Amapá nesta segunda-feira, ao meio-dia, comentar os números divulgados no fim de semana sobre penúltima colocação de Macapá em ranking das melhores gestões entre as capitais.
Será o primeiro posicionamento público do governo municipal a respeito do resultado de uma pesquisa encomendada pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, em todo o país, a respeito do equilíbrio das contas públicas nas prefeituras municipais.
Segundo a pesquisa divulgada em primeira mão no Amapá através do Blog, Macapá figura na penúltima posição, de acordo com o Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF). A capital do Amapá ficou com 0,4769 de média nos cinco quesitos, que dão nota final entre 0 e 1. Macapá teve avaliação crítica nas áreas "gastos com pessoal", "receita própria" e investimentos", ficando na 26º colocação entre as capitais e na 2132º posição entre todos os municípios brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE