Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura e política.

PUBLICIDADE

terça-feira, 13 de junho de 2017

COMÉRCIO | Concurso gastronômico vai premiar 'comilões' com até R$ 4 mil

Vem aí a segunda edição do maior concurso gastronômico do Estado, A Batalha dos Monstros, que ocorre, este ano, em um shopping localizado no centro da capital no dia 15  de junho, às 18 horas.
Serão R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em dinheiro, como premiação. Para vencer o concurso o competidor terá que comer, em até 10 minutos, 5 monstros Burguers, um tipo de sanduíche com carne de 200 gramas de picanha + salada + maionese especial! O maior lanche da rede Big X Picanha.                        
A coordenadora do evento, Lídia Sousa  explica que a “Batalha” foi criada nos formatos de uma grande rede americana, um evento para toda família com muita diversão e torcida em um ambiente seguro, confortável e bem localizado que é o piso L3 do Macapá Shopping, bem ao lado da loja Big X Picanha.  “ Serão 10 participantes, sendo cinco candidatos escolhidos pela franquia de Macapá mais cinco competidores sorteados que farão parte da competição. Esta é a maior competição realizada na área gastronômica no estado”, explica.     
Para cada competidor, será convocado um jurado, para dar seriedade e legitimidade ao evento.                     
Anúncio oficial sobre o concurso, organizado por uma empresa de lanches
Nesta segunda Batalha o criador da rede Big X Picanha no Brasil, Sr. Zupa, já é presença confirmada. Lídia fala ainda que são mais de 200 pessoas trabalhando diretamente, entre fornecedores, funcionários da franquia, seguranças, médicos, brigada para a realização do evento. “Na primeira edição do evento houve a presença de um médico de plantão, brigada do corpo de bombeiros, e monitoras, tudo para garantir a integridade e saúde dos participantes do evento. E este ano, estes cuidados permanecerão”, complementa.                        
A programação está recheada de atrações artísticas e culturais, além de um espaço exclusivo para a criançada fazer as recreações em um ambiente ao lado do evento, tudo oferecido de forma gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!