Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


terça-feira, 5 de julho de 2016

PUBLICIDADE | LATAM Travel - A nova marca da Tam Viagens

As empresas aérea Tam e Lan, companhias que formam o Grupo Latam, anunciaram hoje que suas operadoras de viagens Tam Viagens e Lantours adotarão um nome único: Latam Travel. A mudança faz parte do processo de consolidação da nova identidade do Grupo Latam para oferecer os melhores produtos e serviços de viagens a seus clientes. O processo de implementação da nova imagem corporativa será realizado de maneira gradual ao longo dos próximos anos. Por enquanto, a Tam Viagens e a Lantours manterão suas operações atuais.

A marca Latam Travel passará a ser utilizada ainda no primeiro semestre de 2016, com exceção da Argentina. Durante o ano, o novo nome conviverá com as marcas atuais (Tam Viagens e LanTours) nas campanhas de comunicação e em alguns elementos das lojas. Em 2017, será iniciada a implementação da nova identidade nas fachadas e ambientes internos das lojas, uniformes dos agentes de viagem, entre outros pontos de contato.

“Com esta nova marca, unificamos a identidade de nossas operadoras do Grupo Latam e seguimos comprometidos com o desenvolvimento do turismo da América Latina e sua conexão com o mundo. Ambas as operadoras mantêm seus principais atributos e se unem para trabalhar com foco em melhorar cada vez mais as opções de viagens, serviços de turismo e a experiência de nossos clientes”, diz Jerome Cadier, vice-presidente de Marketing do Grupo Latam.

Atualmente, os clientes da Tam Viagens e da Lantours possuem serviços de viagens para mais de 130 destinos nacionais e internacionais em voos Tam e Lan. A marca Latam, nova identidade que será adotada pelas companhias do Grupo Latam, foi anunciada em agosto de 2015 e está em processo de construção. A evolução do projeto pode ser acompanhada no site www.latam.com/construindo-latam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE