Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


quarta-feira, 29 de junho de 2016

Trecho Macapá-Belém terá novo voo de segunda a sexta, anuncia empresa

Macapá passará a ter a partir de 2 agosto um voo a mais com destino a Belém. A Azul Linha Aéreas informou que ofertará um novo horário de segunda a sexta. Ele saírá às 10h50 com previsão de chegada às 12h e será operado por um avião de 70 assentos.

Com o novo voo, a companhia passará a oferecer cinco no trecho Macapá-Belém.

Além do que será inaugurado em agosto, nos dias de segunda a sexta é operado um no horário de 7h33. Aos domingos, a aeronave sai de Macapá às 8h32 e aos sábados às 15h13. Às 14h55, são feitas as operações de domingo a sexta. Ao todo, serão cinco voos diários da empresa, que está no Amapá desde março de 2013.

A GOL e a TAM, que também operam com voos partindo de Macapá informaram que não existe previsão de aumentar as ofertas.

O acréscimo de pelo menos um voo ocorre em meio a diminuição da oferta ocorrida no início de 2016. Segundo a Agência Brasileira de Viagens (Abav) no Amapá, as três campanhias que operam no estado cortaram pela metade os voos partindo o aeroporto Alberto Acolumbre, gerando um aumento no valor das passagens que ultrapassam R$ 4 mil.

Fonte: Abinoan Santiago Do G1 AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE