Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Spa na Patagônia Chilena: Conheça o Lawenko Spa

A Reserva Biológica Huilo Huilo, localizada no começo da selva da Patagônia Chilena (860 km ao sul de Santiago) revela muitas surpresas. Entre elas, o Lawenko Spa, que, em meio a belas paisagens da floresta, oferece tratamentos excepcionais. O espaço conta com piscina aquecida indoor e ao ar livre, hidromassagem e sauna úmida, tudo em um ambiente construído com madeiras e pedras da região, caracterizado pelos aromas da floresta e com uma bela vista para o bosque. O Lawenko Spa oferece 8 tipos de massagens, além de tratamentos de beleza. Trabalha também com hidroterapia, com opções de banhos à base de produtos e flores, como leite, mel, arroz, flores de feno, edelweiss, melissa, sândalo, hipérico com laranja amarga e ervas naturais. 
Mais informações e reservas: www.huilohuilo.com
Sobre a Huilo Huilo – Localizada no começo da selva da Patagônia do Chile, próximo ao vilarejo de Neltume (860 km de Santiago), a Reserva Biológica Huilo Huilo é um lugar mágico. Com mais de 100 mil hectares, abrange diversos ecossistemas, com uma riqueza de espécies nativas animais e vegetais. As opções de hospedagens vão desde hotéis de luxo até campings, todos com um diferencial arquitetônico que busca integrar a natureza local ao conforto. Além de atividades de esportes radicais, como tirolesa e rafting, a Reserva ainda conta com o Bosque Nevado, um centro de neve ideal para iniciantes nos esportes de inverno. Mais informações pelo site huilohuilo.com, ou no perfil da Reserva no Facebook - www.facebook.com/HuiloHuiloBrasil
Totalmente imerso na natureza de Huilo Huilo, o Lawenko Spa conta com piscina aquecida, hidromassagem e sauna úmida 
Divulgação/Huilo Huilo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE