Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Prefeito, deputado e secretário discutem obras para Laranjal

política4-edinho3
Asfaltamento, terraplanagem e limpeza de Laranjal do Jari. Esses são serviços que a sede daquele município deve receber prioritariamente no decorrer de 2014, conforme ficou acertado em reunião de que participaram o prefeito Bode Queiroga, o deputado estadual Edinho Duarte e o secretário de tranportes do Amapá, Bruno Mineiro, na virada de ano.
Para Bode Queiroga, o município de Laranjal do Jari é totalmente dependente do governo. Para ele, este é o momento de firmar cada vez mais parcerias, além de dar satisfação à população, que busca melhorias. “Sou filho deste município e estamos com muito empenho e força de vontade, com toda a nossa equipe, tentando fazer o melhor para a nossa comunidade. Precisamos de asfaltamento, terraplanagem e ajuda na questão da limpeza da cidade. Acredito que com essa parceria vamos solucionar os problemas de Laranjal do Jari”, disse o gestor.
De acordo com o secretário Bruno Mineiro, já nesta primeira quinzena de janeiro, uma equipe visitará Laranjal do Jari para averiguar o que ainda falta ser realizado, e que a intenção é fazer um serviço de qualidade. “Paralisamos por causa do recesso e ainda não terminamos o asfaltamento da cidade por conta de algumas questões, entre elas o atraso na chegada do asfalto, as condições da estrada e a frente de serviço. Mas estaremos nos deslocando até Laranjal do Jari porque temos um compromisso ali”, ressaltou o secretário.
Edinho Duarte contou que como Cidadão Laranjalense tem uma obrigação ainda maior com aquela unidade amapaense. “O fato de ser deputado estadual me impõe uma responsabilidade em todos os municípios do Amapá. Mas com esse título a responsabilidade aumentou. E por isso, logo nos primeiros dias de 2014, já estamos aqui em audiência de trabalho para uma conversa sobre as necessidades de Laranjal do Jari”, disse o deputado.

O parlamentar ainda mencionou a peregrinação que tem feito em órgãos do estado, como Caesa, Setrap, e futuramente o Palácio do Setentrião. Edinho também destaca que é necessária cada vez mais a presença do estado nos municípios para este verificar de perto a situação de cada um e fazer alianças. “Temos que firmar parcerias, não só políticas eleitorais, mas de benefício, e que alcance a população”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE