Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


domingo, 1 de setembro de 2013

Troca de tiros entre detentos deixa quatro feridos na Penitenciária

policia4-iapen5
Quatro presos do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) foram alvejados durante intensa troca de tiros no pavilhão F3, onde ficam os detentos condenados. O motim iniciou por volta de meia noite. As luminárias do pavilhão foram quebradas, deixando o local no escuro. Os envolvidos queimaram colchões e quebraram os cadeados das celas.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi enviado para o presídio para conter a confusão. No entanto, como o local estava sem eletricidade a estratégia foi aguardar o amanhecer do dia.

POLÍCIA4-BOPE03
“O complexo foi cercado pela polícia para evitar tentativa de fuga. Os policiais do Bope e os agentes penitenciários só entraram no pavilhão assim que o dia amanheceu. Os presos foram levados para a área de ba-nho de sol para que a revista fosse iniciada nas celas”, declarou o delegado Nixon Kennedy, diretor do presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE