Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Clécio Luís vai decretar Estado de Emergência na saúde municipal


capa2 posto saude
O prefeito de Macapá, Clécio Luís, anuncia hoje que decretará Estado de Emergência na Saúde do município.

O anúncio está previsto de ser feito às 9h durante entrevista coletiva marcada pelo gestor para a Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Macapá.

Segundo convite emitido ontem, via internet, na entrevista à imprensa, o prefeito Clécio Luís fará um balanço das duas primeiras semanas de governo, vai anunciar novas ações relacionadas ao Plano Emergencial em execução e decretar situação de Estado de Emergência na saúde municipal.

A administração de Clécio Luís recebeu a prefeitura da capital, segundo o secretário municipal de governo, Charles Chelala, em “situação de terra arrasada”.

As dificuldades, como tem sido dito por todos os segmentos da administração municipal, são generalizadas, estando o setor de saúde com um dos mais prejudicados, não contando inclusive com os postos de saúde que em sua maioria estão fechados por falta de pessoal e medicamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE