Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Prefeito Roberto Góes pede apoio de Sarney para habitação

O senador José Sarney (PMDB-AP) durante audiência do prefeito Roberto Góes (PDT)

O Prefeito de Macapá esteve nesta manhã de quarta-feira(18) em audiência com o Presidente do Senado José Sarney. Em pauta projetos para a ampliação de habitações populares no Amapá.
O Presidente do Senado mobilizou a equipe técnica de assessores para ofertarem todo o auxilio necessário.
Até o final do atual mandado, a PMM deve ultrapassar a marca das 1.200 unidades habitacionais entregues em menos de quatro anos. O primeiro grande projeto entregue foi o Conjunto Habitacional Mucajá, com 592 unidades. Em setembro, a expectativa é inaugurar o Bairro Forte, uma obra que está sendo feita com recursos federais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, e que tem investimentos da Prefeitura de Macapá, inclusive na seleção das famílias beneficiadas.
Hoje, 95% das obras do Bairro Forte já estão concluídas. No loteamento estão sendo construídas cerca de 600 casas, destinadas a pessoas com renda de até 03 salários mínimos. A construção do conjunto habitacional está gerando 254 empregos diretos e 350 indiretos. Outras 36 casas no loteamento Parque dos Buritis foram entregues ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE