Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Partidos que disputarão majoritária chegam à reta final das convenções

PCdoB, PSB, PDT, Psol e DEM, os partidos que encabeçarão as chapas majoritárias que concorrerão nas eleições municipais do corrente ano, fazem a reta final das convenções que definirão os seus respectivos candidatos.

De acordo com o Calendário Eleitoral elaborado pelo TSE, o prazo final para as convenções partidárias é 30 de junho, sábado. Neste dia, PSB, PDT e DEM escolherão os seus candidatos para as eleições majoritárias e proporcionais, em locais diferentes da cidade.

Abrindo a corrida da reta final das convenções, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) faz a sua, hoje, na sede do Trem Desportivo Clube, quando homologa o deputado federal Evandro Milhomen como o candidato da legenda para a Prefeitura Municipal de Macapá.

A convenção do Partido Socialismo e Liberdade (Psol), com o vereador Clécio Luís para gestor da capital, ocorre amanhã, 29 de junho, no Ginásio do Santa Inês.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), que tem na deputada estadual Cristina Almeida a candidata à prefeita, realizará a sua convenção, sábado, na quadra de esportes da escola Azevedo Costa, no bairro do Laguinho.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT), que apresenta o atual prefeito Roberto Góes como postulante à reeleição, fará a sua convenção, sábado, na sede da Associação Esportiva e Recreativa da CEA (Aerc).

O DEM, por sua vez, homologará o deputado federal Davi Alcolumbre como candidato a prefeito de Macapá, também sábado, 30, tendo o Ginásio do Santa Inês como local.

Partido com tradição de raramente apresentar candidato próprio para prefeito municipal de Macapá, mas que sobremaneira influencia na performance dos seus aliados, o PMDB também fará convenção, dia 30, na sede da legenda situada na avenida Procópio Rola com rua Hildemar Maia, bairro de Santa Rita.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE