Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Janete Capiberibe diz que Época foi irresponsável

Deputada federal Janete Capiberibe (PSB-AP)
Brasília, 10/04/2012 – Em discurso breve no plenário da Câmara dos Deputados, a deputada Janete Capiberibe (PSB/AP) contestou os ataques da oposição ao Governo do Estado, no Amapá. Segundo ela, “sem capacidade para as políticas públicas, a oposição, no Amapá, tenta rebaixar todos ao nível dos indiciados e presos pela Polícia Federal, na Operação Mãos Limpas”.
Para a socialista, a maioria dos deputados da Assembleia tenta esconder seus crimes caluniando os outros de cometerem atos ilícitos, mesmo que não tenham provas ou sejam processados judicialmente, “por que o ganho político deles é rebaixar os demais sujando-lhes o nome”.
Ela explicou a forma grosseira da oposição feita no Amapá por que, “autointitulado ‘harmonia’, o grupo e os testas de ferro perderam a eleição para Camilo Capiberibe, do único partido que denunciou os crimes, o PSB”.
A deputada contestou a matéria publicada pela revista Época, que disse ter sido “encomendada” e sobre a qual a revista não tem qualquer prova, já que as aludidas contas bancárias do governador Camilo não existem. “Irresponsável, [a revista] submeteu-se a quem age criminosamente e faz política com má fé, no Amapá e no Brasil. O que temos é nosso nome. Por isso, serão responsabilizados judicialmente”.

Texto:
Sizan Luis Esberci
Gabinete da deputada federal Janete Capiberibe – PSB/AP
61 3215 5209

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE