Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Governador decreta ponto facultativo neste dia 8 de dezembro

De acordo com o Decreto nº 5524, publicado no Diário Oficial do Estado, será ponto facultativo nesta quinta-feira, 8 de dezembro, nas repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta, Autárquica e Fundacional. Nesta data é comemorado o Dia de Nossa Senhora da Conceição.
Ficam excetuadas do disposto no Decreto as repartições cujas atividades são consideradas de caráter essencial para a realização de seus serviços, a fim de que estes não sofram solução de continuidade.
Programação
Esta é Lei Municipal e foi criada pelo ex-vereador Júlio Maria Pinto Pereira. A festividade no bairro do Trem ultrapassa os 60 anos de fé e devoção.
O feriado já existe há mais de três décadas. Durante a manhã e à tarde haverá vasta programação religiosa na Paróquia localizada no Trem. Às 17h acontecerá a procissão pelas ruas do referido bairro.
Fabíola Gomes/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE