Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Promotores de Justiça são promovidos

Os promotores Adilson Garcia e José Cantuária, do MPEA
A solenidade aconteceu no prédio da Procuradoria Geral de Justiça

Os promotores de Justiça José Cantuária Barreto e Adilson Garcia, foram empossados na manhã desta quinta-feira (3), por promoção e remoção respectivamente, pela procuradora-geral de Justiça Ivana Cei, com a presença dos membros do Conselho Superior do MP-AP.

José Cantuária foi promovido por antiguidade, da Promotoria de Justiça de Porto Grande para ocupar a segunda titularidade da Promotoria de Justiça com atribuições perante a Vara de Execução Penal de Macapá.

Adilson Garcia, que atuava na Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, da Cidadania e do Consumidor da Comarca de Santana, passou a ocupar a titularidade da Promotoria de Justiça do Meio Ambiente, Ordem Urbanística e Patrimônio Cultural da Comarca de Santana.

Também participaram da posse o subprocurador geral para Assuntos Institucionais e Administrativos, Márcio Augusto Alves, o corregedor-geral do MP-AP, Jayme Ferreira, e as  procuradoras de Justiça Clara Banha Picanço e Judith Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE