Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Estádio Zerão será entregue em 2012, diz secretário

Palavras do secretário de esporte, Luiz Pingarilho O secretário de desporto e lazer do Amapá, Luiz Pingarilho esteve na tarde desta quarta-feira (23) para mais uma visita de avaliação na obra do estádio Milton de Sousa Correa, o Zerão, único estádio situado no meio do Mundo. Em conversa com os representantes da empresa Santa Rita foi informado de que a obra só será entregue em 2012, em virtude de alguns reparos que serão realizados na estrutura da obra “Estes reparos não estavam dentro do projeto, mas serão realizados porque a nova estrutura do estádio vai ser suportado com auxilio de novas pilares”, informou a equipe técnica da empresa Santa Rita.


Na visita, acompanhado do ex-jogador Jorginho Macapá, membros da imprensa e do coordenador do estádio, Ubiratan do Espirito Santo Silva, o secretário constatou que o estacionamento do estádio, que terá capacidade para 340 veículos fora do estádio já está com suas atividades praticamente concluídas e que agora teremos quatro bilheterias funcionando.

O campo permanece com qualidade internacional e a calçada já está pronta no entorno do estádio. A obra de recuperação da parte de entrada também já está sendo realizada de forma acelerada. “Tivemos alguns problemas para comprar a pista de atletismo, já foi confirmada a compra das cadeiras e esperamos que em março tudo já esteja funcionando para que o governador Camilo Capiberibe possa inaugurar e possamos realizar as Olimpiadas no Meio do Mundo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE