Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


domingo, 23 de outubro de 2011

Romário pede perdão à mulher durante entrevista na Record


Hoje deputado federal, Romário e a filhinha Ivy, mostra que a família é o bem mais valioso que existe
 Comentarista da Record nos jogos de futebol do Pan de Guadalajara, Romário apareceu de forma mais intimista no Jornal da Record deste sábado. O baixinho falou sobre a vida familiar para a jornalista Ana Paula Padrão.
A filha Ivy, portadora de síndrome de Down, interagiu durante toda a entrevista, e foi citada por Romário como um marco em sua vida. “Por causa dela, tenho me relacionado melhor, e entendo melhor as pessoas”, disse o ex-jogador.
Depois de descrevê-lo como “antigo bad boy”, Ana Paula Padrão ponderou: “Romário confessa que ainda precisa ser melhor em outras áreas da vida”. Foi quando o baixinho fez uma declaração à mulher Isabelle Bittencourt.
“O que eu não fui muito bom, foi talvez um bom marido. Das coisas erradas que fiz, aproveito a oportunidade para pedir perdão à minha esposa. Entendi que é ela quem vai me fazer feliz”.
Com uma música dramática ao fundo, Ana Paula Padrão encerra a entrevista dizendo: “Romário? Fazendo declarações de amor públicas? Mudou muito, mesmo…”.

Fonte: Portal UOL.

MAIS
Estreia de Romário impulsiona audiência da Record no horário nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE