Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Atuação dos Conselhos Tutelares debatida em Audiência pública

Vereador Carlos Murilo (PSC), de Macapá
O vereador Carlos Murilo, PSC, teve aprovado no último dia 15 de setembro, por unanimidade, requerimento para a realização de Audiência Pública para discutir a realidade, estrutural, recursos humanos e o fluxo de atendimento da rede Abraça-me, dos Conselhos Tutelares de Macapá – Zonas Norte e Sul. O evento acontece no dia 11 de outubro, a partir das 9 horas, no plenário Laurindo Banha, da Câmara Municipal de Macapá e contará com a presença do prefeito de Macapá, Roberto Góes.
Segundo o vereador Carlos Murilo, que hoje faz parte do Partido Social Cristão – PSC, esta iniciativa deu-se em virtude na necessidade de se discutir o atendimento à criança e ao adolescente, bem como se fazer valer o que preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente no município de Macapá. “Estamos preocupados em garantir a nossas crianças uma melhor qualidade de vida, bem como os seus direitos. Sabemos que somente desta maneira poderemos garantir um futuro melhor para a sociedade macapaense.” Afirmou Carlos Murilo.
Na oportunidade estarão discutindo o tema, além dos Conselhos Tutelares, a Prefeitura de Macapá, a Vara da Infância, Ministério Público, Defensoria, SEJUSP, SESA, SEMSA, SEMAST, Abrigos, e as Entidades Populares envolvidas com as causas das Crianças e dos Adolescentes no Município de Macapá.
 
Foto: Gerson Barbosa
Texto: ASCOM/Vereador Carlos Murilo-PSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE