Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Adolescentes flagrados em Santana usando raio laser em aviões

Editar postagem
De acordo com relatos de pilotos, o uso do raio laser está ficando a cada dia mais freqüente no espaço áreo do estado. Nos últimos dois meses foram registradas 17 reclamações na Infraero. As aeronaves são alvo da brincadeira de mau gosto, principalmente quando estão sobrevoando o município de Santana, área usada para finalizar o procedimento de pouso.
É um momento crítico, considerado de extrema atenção. O piloto não pode se distrair, com o risco de acontecer um acidente grave. O laser se atingir os olhos pode causar cegueira momentânea.   






Esta semana a polícia civil conseguiu identificar quatro  adolescentes apontando o laser para um avião. Eles foram levados para a delegacia especializada em atos infracionais e vão cumprir medida sócio educativa. Os casos também são encaminhados a Policia Federal.  


As canetas são vendidas livremente no comércio. Em Macapá custam em média cinquenta reais. A procura é tão grande, que o artigo mal chega as lojas e acabam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE