Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Prefeito de Macapá agradece apoio de Sarney



O prefeito de Macapá, Roberto Góes, acompanhado do deputado federal Davi Alcolumbre (DEM/AP), esteve nesta quinta-feira(15) no Congresso Nacional, quando foi recebido pelo presidente da Casa, senador José Sarney. Nesta oportunidade, relataram que os esforços de Sarney para viabilizar o retorno das obras, paralisadas há quatro anos, de hospital localizado na zona norte da capital amapaense, foram logrados. "O presidente Sarney intercedeu junto ao ministro da Saúde, José Gomes Temporão, que, sensibilizado com a importância de se agregar à cidade mais 90 leitos, liberou a verba necessária para conclusão da obra", comemorou Góes.
O deputado Davi lembrou que outra importante obra foi retomada, também com o apoio fundamental de Sarney: "os 27 blocos que compõem os 598 apartamentos de um essencial conjunto habitacional estão agora com 300 operários trabalhando", registrou feliz o parlamentar.


Por Luiz Antônio Gomes/Senado federal


Um comentário:

Contribua conosco!

PUBLICIDADE