Banner
Artista a cada dia conquista mais espaço no segmento pop musical.
Cultura

Cantor amapaense Faype aposta no audiovisual para consolidar carreira

Inovação, criatividade e originalidade são características que o cantor Faype apresenta a cada trabalho. Em nova produção, o artista do segmento pop aposta no audiovisual para lançamento do primeiro EP, intitulado “Tringle”.

As três faixas “Tudo pode acontecer”, “Cabeça e coração” e “Só quero você” prometem levar o público a uma história de reflexão. Trabalhado como um curta-metragem, o EP visual faz uma conversa entre os temas centrais abordados pelas músicas.

No enredo, o personagem principal, interpretado por Faype, passa por situações de dificuldades do dia a dia que envolvem desilusões e conflitos internos. Por meio da música, o artista encontra a superação.

“Foram sete meses de produção para desenvolver este projeto. Meu objetivo é mostrar que, através de muita força de vontade, podemos apresentar para o público um trabalho inovador, original e com conteúdo”, diz o cantor.

O capítulo “Confusão”, ao som da música “Cabeça e Coração”, pode ser encontrado no YouTube, no canal Faype Oficial. A continuação do curta-metragem já foi finalizada e será lançada em breve.

 

Assista ao clipe “Cabeça Coração” de Faype

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile